Arquivo
A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, se disse orgulhosa em ter o respaldo do TCE na aprovação de suas contas, o que legitima a boa administração do Município.
O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) emitiu parecer prévio favorável pela aprovação das contas da prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB), referente ao exercício de 2021, primeiro ano de sua gestão. O relatório do TCE-PR acompanhou o parecer do Ministério Público de Contas, que se posicionou pela regularidade (sem ressalvas) das contas.
Os auditores do TCE avaliaram os demonstrativos de execução orçamentaria, financeiro, patrimonial e de resultados relativos ao período de 2021, e nenhuma restrição ou irregularidade foi apontada.
Elisangela diz que o parecer prévio das contas, sem ressalva, é o reflexo de uma gestão responsável e transparente com os recursos públicos. “Apesar de toda a limitação do primeiro ano de gestão, com uma crise pandêmica, com limitação de investimentos e com atenção voltada a vacinação contra a Covid-19, conseguimos fazer uma administração eficaz”, disse.
A chefe do Poder Executivo se disse orgulhosa em ter o respaldo do TCE na aprovação de suas contas, o que legitima a boa administração do Município. “Quero destacar aqui o empenho da minha equipe, aos servidores de modo geral, aos funcionários da Secretaria Municipal de Finanças e Controle Interno, todos contribuem para essa boa gestão principalmente para a nossa população”, frisou. “E a parceria com os vereadores, a boa relação com o Legislativo, que tem sido imprescindível para esse resultado positivo”, enalteceu a prefeita. (Com assessoria)