Arquivo
Existiria um compromisso de Bolsonaro com o governador Ratinho Júnior de indicar um paranaense para o ministério do próximo governo, caso seja reeleito no próximo domingo, 30.
O deputado federal pontagrossense Sandro Alex (PSD) é cotado para assumir um ministério no governo do Presidente Jair Bolsonaro (PL) caso seja reeleito no próximo domingo, 30. Existiria um compromisso de Bolsonaro com o governador Ratinho Júnior (PSD) de indicar um paranaense para o ministério do próximo governo.
Sandro, ex-secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, foi reeleito para o quarto mandato de deputado federal com uma das maiores votações do Paraná, seria o nome mais cotado pelo governador para o cargo e pode assumir o comando do Ministério da Infraestrutura, no lugar de Tarsício Freitas (Republicanos), que lidera a disputa para o Governo de São Paulo, amigo pessoal de Sandro.
Com isso, o seu irmão, o ex-prefeito de Ponta Grossa e deputado estadual eleito, Marcelo Rangel (PSD) pode virar secretário no governo Ratinho Júnior. Ele é cotado para assumir a Casa Civil.