26 de agosto de 2022

Em largada da propaganda eleitoral, Ratinho Junior se compromete com campanha propositiva e de prestação de contas

Divulgação

Em seu primeiro programa, Ratinho Junior, do Partido Social Democrático (PSD), disse que pretende utilizar o espaço para fazer uma prestação de contas acerca de sua gestão à frente do Governo do Paraná, bem como apresentar e discutir propostas para o futuro do Estado.

Começou hoje, 26, a veiculação da propaganda eleitoral gratuita nas redes de rádio e TV. Em seu primeiro programa, Ratinho Junior, do Partido Social Democrático (PSD), disse que pretende utilizar o espaço para fazer uma prestação de contas acerca de sua gestão à frente do Governo do Paraná, bem como apresentar e discutir propostas para o futuro do Estado.

“Hoje começa o nosso programa eleitoral e a nossa campanha usará este espaço para o debate de ideias e de propostas, mas sobretudo para mostrar todo o trabalho realizado nos últimos quatro anos pela população paranaense”, disse Ratinho Jr.

A proposta do atual governador e candidato à reeleição segue a mesma linha do Plano de Governo registrado pela sua coligação, formada por 11 partidos. O documento, de 114 páginas, está dividido entre um relatório detalhado sobre os avanços obtidos ao longo de sua primeira gestão e as propostas para os próximos quatro anos.

O planejamento definido por Ratinho Jr. está dividido em cinco eixos de atuação: eficiência administrativa, infraestrutura e mobilidade, direitos básicos e bem-estar, inclusão social, direitos humanos e cidadania e desenvolvimento econômico sustentável.

O governador defendeu ainda que a disputa seja limpa e definida pelo embate de ideias para melhorar a vida dos paranaenses. “Democracia é liberdade, não é ódio e nem mentiras. Queremos uma campanha limpa, de diálogo inteligente e construtivo. Todo o ataque e mentira serão apresentados à justiça eleitoral e não daremos espaço às fake news”, concluiu Ratinho Jr.

Ao longo do seu programa, o governador falou sobre a sua origem e família e defendeu o legado de sua administração, que se baseou na redução e desburocratização da máquina pública, realização de grandes obras de infraestrutura, geração de empregos, enfrentamento à pandemia e criação ou ampliação de programas sociais voltados aos mais carentes.

HORÁRIOS – A exibição das campanhas ao Governo do Estado vão ao ar todas as segundas, quartas e sextas-feiras até o dia 29 de setembro, três dias antes do primeiro turno. Na rádio, as peças são veiculadas das 7h15 às 7h25 e das 12h15 às 12h25, enquanto na TV elas passam das 13h15 às 13h25 e das 20h45 a 20h55. Em ambas as mídias, também são feitas inserções ao longo do dia. (Com assessoria)


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