Arquivo
Pré-candidato a governador pelo PPS, o prefeito de Ponta Grossa promete colocar o ‘pé na estrada’. Ele irá percorrer inicialmente os Municípios da região
O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), está levando à sério a sua possível participação na disputa majoritária da eleição do ano que vem. Pré-candidato a governador pelo PPS, indicado em reunião estadual do partido na última quinta-feira, 22, Rangel promete colocar o ‘pé na estrada’ a partir da segunda quinzena de julho. Ele irá percorrer inicialmente os Municípios da região em contato com prefeitos e as direções locais do PPS, com o objetivo de preparar o partido para a convenção estadual.
No último dia 22, mais de 150 lideranças do partido no Estado, entre elas o deputado federal Rubens Bueno, presidente estadual, e os deputados estaduais Tercilio Turini, Douglas Fabrício e Cristina Silvestri, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e militantes do PPS, lançaram o os nomes de Marcelo Rangel e Cesar Silvestri Filho (prefeito de Guarapuava) como pré-candidatos ao Governo do Paraná nas eleições de 2018, em encontro em Curitiba.
O nome do prefeito Marcelo Rangel é cotado também como candidato a vice-governador por outros nomes que despontam na disputa pelo Governo do Estado, como Ratinho Júnior (PSD) e Cida Borghetti (PP).