1 de agosto de 2022

Com apoio do PROS, coligação de Ratinho Junior ao Governo do Estado já chega a seis partidos

Divulgação

Além do próprio PSD, lideranças estaduais do PP, MDB, Solidariedade e Republicanos também formalizaram apoio à reeleição do atual governador, que ainda deve agregar outras legendas até o fim do prazo de registro das candidaturas.

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) oficializou sábado, 30, o apoio ao governador Ratinho Junior (PSD) em sua campanha de reeleição ao Palácio Iguaçu. O anúncio aconteceu durante a convenção estadual do partido, no Espaço Torres, em Curitiba, onde a legenda também definiu os seus candidatos para as cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados a partir de 2023, além da candidatura de Aline Sleutjes ao Senado Federal.

Atualmente, o PROS Paraná é representado pelos deputados federais Aline Sleutjes e Toninho Wandscheer e os deputados estaduais Soldado Fruet e Boca Aberta Junior. O partido ainda comanda 6 prefeituras, tem 11 vice-prefeitos e 134 vereadores em todo o Estado.

Segundo o presidente estadual do PROS, Alisson Wandscheer, a intenção do diretório estadual é ampliar a bancada partidária em Curitiba e Brasília. “Nossa gestão à frente do partido aqui no Paraná sempre teve como objetivo o crescimento do PROS no Estado através da transparência, comprometimento e liberdade para que cada representante pudesse entregar seus ideais e projetos para a população”, afirmou.

Presente na convenção estadual do PROS, que aconteceu logo após o evento do PSD paranaense, Ratinho Jr. agradeceu o apoio do partido e disse que conta com o auxílio das lideranças não apenas para a eleição de outubro, mas também para continuar com as políticas focadas no desenvolvimento econômico e social do Paraná.

“Eu fiz questão de passar aqui na convenção do PROS para demonstrar a importância que o partido tem nesse nosso projeto de união do Paraná. Com o apoio de homens e mulheres políticos em torno do bem comum temos conseguido realizar obras que eram faladas há mais de 30 anos, mas que nunca haviam saído do papel”, afirmou.

“Nós vamos precisar, depois das eleições, contar com uma bancada forte em Brasília e na Assembleia Legislativa e os candidatos do PROS fazem parte desse processo de renovação e qualificação dos nossos quadros políticos”, concluiu Ratinho Jr. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

25 de novembro de 2024

UEPG realiza PSS 2024 com mais de 14 mil candidatos

Arquivo

25 de novembro de 2024

Esposa de Guilherme Becher morto por Neto Fadel faz depoimento emocionante de despedida

Arquivo

25 de novembro de 2024

Elizabeth fará mudanças também no segundo escalão

Divulgação

22 de novembro de 2024

499 famílias de Ponta Grossa recebem chaves da casa própria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos