Arquivo
Márcio Pauliki vai ficar na empresa da família que sempre foi a maior doadora das suas campanhas eleitorais e deve estar cansada de tanto perder dinheiro nas derrotas do filho mais velho do empresário Jeroslau Pauliki.
O empresário e ex-deputado Márcio Pauliki (PP), Grupo MM, ‘afroxou a tanga’ – não será candidato a deputado nas eleições de outubro, comunicado feito na última semana. Pauliki anda desesperançado de tanto perder para os irmãos Sandro Alex, deputado federal, e Marcelo Rangel (ambos do PSD), ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual.
Pauliki já ‘pediu música no Fantástico’: foi derrotado na disputa pela Prefeitura em 2012 ficando em terceiro lugar, quando rompeu com os manos e Sandro foi para o segundo turno; quando disputou a Câmara dos Deputados em 2018 – reeleição de Sandro para deputado; e perdeu de novo a Prefeitura em 2020, mais uma vez ficando na terceira colocação, quando os irmãos apoiaram a eleição da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD).
Vai ficar na empresa da família que sempre foi a maior doadora das suas campanhas eleitorais e deve estar cansada de tanto perder dinheiro nas derrotas do filho mais velho do empresário Jeroslau Pauliki.