25 de maio de 2022

Rangel cogita lançar esposa deputada: a prova de fogo da popularidade dos irmãos

Arquivo

O ex-prefeito aposta na sua popularidade para mais essa proeza, mas ainda não estaria convicto. Ele marcou para o dia 03 de junho o anúncio da sua decisão.

Depois de fazer a sua sucessora na Prefeitura de Ponta Grossa – com pouca diferença da segunda colocada -, o ex-prefeito Marcelo Rangel cogita mais uma façanha: eleger a sua esposa, Simone Kaminski, deputada estadual, em dobradinha com o seu irmão, o deputado federal Sandro Alex (todos do PSD).

Rangel aposta na sua popularidade para mais essa proeza, mas ainda não estaria convicto. Ele marcou para o dia 03 de junho o anúncio da sua decisão. “No dia 3 de junho anuncio a decisão sobre o nosso futuro político ou encerramento da carreira pública, priorizando a vida empresarial”, informou nas redes sociais, compartilhando uma foto ao lado da esposa, que deixou o primeiro escalão do governo municipal no final de março. A data também marca o prazo para os pré-candidatos afastarem-se da apresentação de programas de rádio e televisão.

No comando dos negócios da família – as emissoras de rádio Mundi e Massa Ponta Grossa -, Rangel impulsiona o comercial.

A indecisão do ex-prefeito se dá principalmente devido ao desgaste da sua sucessora na Prefeitura, Elizabeth Schmidt, que sofre com um desmonte na área da saúde que não se resolverá a curto prazo, mesmo depois da prefeita demitir o secretário e passar a cuidar pessoalmente da área, apresentando um plano de reestruturação dos serviços. Esse desgaste, lógico, afeta os irmãos Rangel e Alex em Ponta Grossa, sendo um plano ousado e que pode não dar certo, lançar Simone em seu lugar.

Rangel teria uma eleição tranquila, devendo sair eleito de Ponta Grossa e ser o campeão de votos na cidade. Já a candidatura de Simone não deve ter a mesma força, sobrando votos para os demais candidatos (as) a deputado (a) estadual.

Caso decida correr o risco de ficar sem mandato e lançar Simone, a sua eleição será a maior prova da popularidade dos irmãos Sandro Alex e Marcelo Rangel, que tem o projeto de comandar Ponta Grossa por 20 anos – chegando a 12 com a eleição de Elizabeth.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

25 de novembro de 2024

Aliel Machado viabiliza a construção de 280 novas casas populares no Paraná

Divulgação

25 de novembro de 2024

UEPG realiza PSS 2024 com mais de 14 mil candidatos

Arquivo

25 de novembro de 2024

Esposa de Guilherme Becher morto por Neto Fadel faz depoimento emocionante de despedida

Arquivo

25 de novembro de 2024

Elizabeth fará mudanças também no segundo escalão

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos