19 de maio de 2022

Cadillac Dinossauros se despede dos palcos com show neste domingo

Divulgação

Em nota, a banda confirmou o encerramento das atividades: “lágrimas nos correm à face ao anunciar o epílogo dessa linda história”. O último show em Ponta Grossa acontece neste domingo, 21 de maio, na Baiacu Bö.

Após 16 anos de estrada, 5 álbuns lançados, 8 videoclipes, shows por todo o Brasil e centenas de fãs, a banda pontagrossense Cadillac Dinossauros decidiu encerrar a carreira. O último show em Ponta Grossa acontece neste domingo, 21 de maio, na Baiacu Bö, dentro da programação do evento Pira na Baia III – Edição Histórica, produzido pelo Estúdio Piralinda. Depois, a banda parte para a despedida em Guarapuava, Pato Branco e Toledo.

“Isto é um fim, sim. Mas não é a morte. A vida continua. A Cadillac Dinossauros tem sua história e no que depender da gente, ela nunca será apagada. A Cadillac Dinossauros existe e existirá para sempre em nossos corações, pensamentos e memórias, na nossa alma”, postou a banda em suas redes sociais nesta semana. Formada por David Barros na voz e guitarra, Billy Joy na bateria e Hugo Alex no baixo, a banda marcou a cena musical ponta-grossense com o som e atitude rock’n’roll. Participou de diversas edições do Sexta às Seis, se apresentou com destaque no Festival Universitário da Canção (FUC) e fez um dos principais shows do Palco Novas Sonoridades na última edição do Festival de Música, em 2019.

Para fora dos limites do Rio Tibagi, a Cadillac representou muito bem os Campos Gerais. Em 2015 venceu o concorridíssimo DMX New Talent e em 2016 o Festival de Bandas Independentes (FBI), ambos no Rio de Janeiro. Também integrou o line up de festivais como o Psicodália (SC), Morrostock (RS), Paraíso do Rock (PR), Aldeia Rock Festival (RJ), Ecléticos Livre (CE), entre outros, circulando com shows em diversos estados brasileiros.

“O quebra-cabeça da vida apresentou outras peças pros integrantes da Cadillac Dinossauros montarem e essas peças foram vistas como oportunidades de viver outras experiências. Acreditem, é com o coração apertado que anunciamos o fim de nossas atividades como banda. [Nestes anos de estrada] O que ganhamos foi: ‘chorei escutando uma música da Cadillac’, ou ‘fiz uma tatuagem de uma parte de uma letra’, ou ‘vocês são a melhor banda do mundo pra mim’”, diz a nota.

PIRA NA BAIA III – Já em sua terceira edição, o Pira na Baia tem como norte apoiar e difundir a música e os artistas locais. O evento cultural, que terá a Cadillac Dinossauros como atração principal, reúne ainda as bandas hoovaranas, Yeti Tropical e Fios de Baiano. As exposições artísticas ficam por conta do coletivo Ar.te trago. O som começa às 17h, na Baiacu Bö (Rua Comendador Airton Plaisant, 607). Os ingressos antecipados estão à venda pelo Sympla, a partir de R$ 17,00. Na hora, os ingressos custarão R$ 30,00. Mais informações pelo Instagram @estudiopiralinda. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

25 de novembro de 2024

Aliel Machado viabiliza a construção de 280 novas casas populares no Paraná

Divulgação

25 de novembro de 2024

UEPG realiza PSS 2024 com mais de 14 mil candidatos

Arquivo

25 de novembro de 2024

Esposa de Guilherme Becher morto por Neto Fadel faz depoimento emocionante de despedida

Arquivo

25 de novembro de 2024

Elizabeth fará mudanças também no segundo escalão

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos