Divulgação
Fadel se despediu anunciando pacote de obras de R$ 140 milhões e ressaltou que se lança a um voo mais alto porque ‘Castro pode mais’. “Quero ser deputado para continuar trabalhando, destinando recursos e ampliando os horizontes do nosso Município, da região dos Campos Gerais e do Paraná”, disse.
O pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Moacyr Fadel Junior (PSD), transmitiu ontem, 31, o cargo ao vice-prefeito Alvaro Telles (UB). A cerimônia na Câmara Municipal de Castro reuniu servidores, autoridades civis e militares.
Fadel se despediu anunciando pacote de obras de R$ 140 milhões e ressaltou que se lança a um voo mais alto porque ‘Castro pode mais’. “Quero ser deputado para continuar trabalhando, destinando recursos e ampliando os horizontes do nosso município, da região dos Campos Gerais e do Paraná”, disse.
Em seu discurso de despedida, agradeceu à família, aos secretários, servidores e ao povo de Castro. “Primeiramente, agradeço à toda minha família por ter acreditado em mim. Aos meus secretários, pelo empenho, carinho e dedicação ao nosso Município. Aprendi a amar os funcionários da prefeitura e junto com vocês, transformamos Castro. E como não amar o povo de Castro que me deu 70% dos votos na última eleição. Ser prefeito é abdicar de muitas coisas para se dedicar ao povo, porém, quando conseguimos fazer algo para transformar a vida das pessoas, tudo vale a pena”, enfatizou.
Fadel fez um balanço do trabalho na Prefeitura e ressaltou que o município conta atualmente com 98% de pavimentação, 100% das Unidades Básicas de Saúde revitalizadas, além de reforma, ampliação e construção de escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), entre outras obras realizadas nos quatro mandatos. “Fizemos muitas coisas e deixo a Prefeitura organizada, com 75 milhões de reais em caixa e mais 140 milhões de reais. Saio tranquilo porque conheço o Alvaro, foi meu vice por quatro mandatos e que sabe que investir em pessoas é o mais importante”, disse.
Encerrando, disse que vai continuar trabalhando pelos castrenses e pela região. “Onde eu estiver, como estiver, nunca abandonarei o povo de Castro. Vou trabalhar incansavelmente com objetivo de transformar a vida das pessoas de toda a nossa região, porque sabemos que temos potencial para ser ainda maiores”, finalizou. (Com assessoria)