Arquivo
A escolha da prefeita Elizabeth Schmidt foi assertiva. Ela só precisa confiar e dar autonomia para Küller trabalhar e articular a votação dos projetos de interesse do Executivo, tirando a articulação do Governo com a Câmara do ‘professor de Deus’ e seu chefe de Gabinete, Edgar Hampf, e do seu filho mais novo, Rodrigo, que se acham experts em política e estão levando a prefeita e o seu Governo para o fundo do poço.
Na manhã de hoje, 14, uma reunião na Capital paranaense teve como pauta um convite ao vereador de Ponta Grossa Julio Kuller (MDB). A Executiva Estadual do partido convidou Küller para entrar na disputa eleitoral este ano de 2022, desta vez, concorrendo ao cargo de deputado estadual pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Além do convite, esteve em pauta na reunião o papel de Liderança que o parlamentar agora ocupa em Ponta Grossa e Campos Gerais, se tornando coordenador regional do partido na região.
Küller afirma que se sentiu lisonjeado pelo convite, ressaltando que a proposta deve ser amadurecida nas próximas semanas junto a sua equipe de colaboradores e que o fator decisivo será a vontade da população, de ter mais um representante da região a nível estadual.
Na mesma reunião estiveram presentes outros nomes já conhecidos do partido como os deputados estaduais: Nereu Moura e Anibelli Neto e o deputado federal Sergio Souza, todos MDB.
Julio Kuller está no MDB há 4 anos. Atualmente, ele ocupa a primeira suplência do partido na Assembleia Legislativa. (Com assessoria)