Arquivo
A engenharia é convencer o governador Ratinho Júnior dar uma secretaria para o deputado estadual Francisco Bührer, convencê-lo a aceitar o cargo e não disputar a reeleição, lançando em seu lugar o filho a uma vaga na Assembleia. Acontece que Bührer está em conversa avançada para regressar ao MDB e disputar a reeleição para o sexto mandato.
O segundo suplente de deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do Governo Ratinho Júnior na Assembleia Legislativa, tenta uma ‘manobra’ para se manter na vaga com o retorno do titular da vaga, o secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, no final do mês.
A engenharia é convencer o governador Ratinho Júnior (PSD) dar uma secretaria para o deputado estadual Francisco Bührer (PSD), convencê-lo a aceitar o cargo e não disputar a reeleição, lançando em seu lugar o filho para uma vaga a Assembleia.
Acontece que Bührer está em conversa avançada para regressar ao MDB e disputar a reeleição para o sexto mandato.
Ratinho Júnior já fez dois deputados virarem deputado para que Bakri assumisse e virasse o seu líder. O problema que agora não depende mais somente do governador, vai depender do experiente deputado Chico Bührer, que tem uma reeleição tranquila.