24 de fevereiro de 2022

Com reconhecido trabalho no Social, ‘Dona Simone’ deve tentar vaga na Assembleia

Arquivo

Muito mais que o assistencialismo e o clientelismo praticado pelas gestões anteriores, que deixava as pessoas cada vez mais dependentes e potencializava o processo de exclusão social, acompanhada por uma equipe técnica e disposta a enfrentar desafios, Simone Kaminski Oliveira, ‘Dona Simone’, como é chamada carinhosamente pelos assistidos, promoveu a Assistência Social do Município a uma política pública de inclusão social.

O ex-prefeito Marcelo Rangel (sem partido), Superintendente Geral de Inovação do Governo do Estado, deverá atuar na coordenação da campanha a reeleição do governador Ratinho Júnior (PSD) e lançar a sua esposa, Simone Kaminski Oliveira, secretária municipal da Família e do Desenvolvimento Social, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, em dobrada com o seu irmão, o deputado federal Sandro Alex (PSD), secretário de Estado de Infraestrutura e Logística.

‘Dona Simone’, como é chamada carinhosamente pelos assistidos da Assistência Social, realiza um trabalho dinâmico na área há três gestões: foi presidente de honra do Serviço de Obras Sociais (SOS) no primeiro governo do marido, e de secretária no segundo governo Rangel e no atual, da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD).

‘Dona Simone’ possui um olhar sensível à população carente do Município, tendo sido convidada pela prefeita Elizabeth Schmidt a permanecer no cargo em reconhecimento ao trabalho em prol dos menos favorecidos. Muito mais que o assistencialismo e o clientelismo praticado pelas gestões anteriores, que deixava as pessoas cada vez mais dependentes e potencializava o processo de exclusão social, acompanhada por uma equipe técnica e disposta a enfrentar desafios, ‘Dona Simone’ promoveu a Assistência Social do Município a uma política pública de inclusão social.

Recentemente, ela recebeu o título de Cidadã Benemérita de Ponta Grossa.

Além do apoio do marido e do cunhado, ‘Dona Simone’ terá o apoio do governo e da prefeita Elizabeth Schmidt, e do governador Ratinho Junior. Ela tem até o final do mês que vem para deixar o cargo na administração municipal.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de novembro de 2024

Lote 3 prevê novos contornos de 42 km em Ponta Grossa e viadutos na BR-376

Divulgação

26 de novembro de 2024

Hospital Universitário da UEPG inicia cirurgias de mutirão de ortopedia

Arquivo

26 de novembro de 2024

Assembleia Legislativa do Paraná devolveu R$ 432 milhões aos cofres públicos em 2024

Arquivo

26 de novembro de 2024

Familiares de Guilherme Becher morto por Neto Fadel irão depor amanhã na Polícia

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos