14 de fevereiro de 2022

Sebastião Mainardes deixa a Secretaria de Governo

Arquivo

Com o objetivo de focar em negócios particulares e novos projetos para 2022, Sebastião Mainardes deixa o comando da Secretaria de Governo a partir de março.

“Continuo apoiando e sempre à disposição da prefeita Elizabeth, por quem tenho muito respeito e amizade há anos. Agradeço a oportunidade e confiança da prefeita Elizabeth, além do apoio dos demais colegas secretários e vereadores durante este período”, destaca Mainardes.
A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) destaca que o trabalho do secretário de Governo foi essencial para o desenvolvimento da gestão no primeiro ano da administração. “Mainardes sempre foi comprometido com os interesses de Ponta Grossa e desempenhou um importante trabalho em nossa gestão. Realmente será uma perda para a administração, mas continuamos grandes amigos e desejo muito sucesso em sua nova empreitada”, frisa a prefeita.

ASSEMBLEIA – Mainardes deixa o Governo para se habilitar para a disputa de uma vaga para a Assembleia Legislativa. Ele busca o apoio da prefeita Elizabeth Schmidt. O ex-prefeito Marcelo Rangel (sem partido) cogita lançar a sua esposa, a secretária municipal da Família e do Desenvolvimento Social, Simone Kaminski de Oliveira, para a Assembleia, que também deverá se desligar do Governo em março. Rangel atuaria na coordenação da campanha a reeleição do governador Ratinho Junior (PSD). E o filho da prefeita, Rodrigo Schmidt, não deve sair candidato neste momento devido a compromissos profissionais.

Empresário e político, Mainardes foi vereador por quatro mandatos. Neste período, foi presidente da Câmara Municipal por três mandatos. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

26 de novembro de 2024

Mabel Canto em Paris

Divulgação

26 de novembro de 2024

Lote 3 prevê novos contornos de 42 km em Ponta Grossa e viadutos na BR-376

Divulgação

26 de novembro de 2024

Hospital Universitário da UEPG inicia cirurgias de mutirão de ortopedia

Arquivo

26 de novembro de 2024

Assembleia Legislativa do Paraná devolveu R$ 432 milhões aos cofres públicos em 2024

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos