Arquivo
Além de dificuldades para a reeleição da pimpolha, Jocelito no PSDB terá que torcer para que a legenda faça dois federais. Beto Richa, alvo de uma série de escândalos após deixar o Governo do Estado, não deverá ser nenhum “campeão de votos”.
Após ter sido traído pelo comunicador Jocelito Canto – pré-candidato a deputado federal que está a um passo de ingressar no PSDB do ex-governador Beto Richa –, o deputado federal Aliel Machado (PSB) pretende lançar e dobrar com quatro candidatos a Assembleia Legislativa: os vereadores Geraldo Stocco (PSB) e Júlio Küller (MDB), e os ex-vereadores Pietro Arnaud e Professor Careca (ambos do PSB), os últimos dois deixaram a assessoria da deputada estadual Mabel Canto (PSC) após o chifre. Também não está descartada a candidatura do ex-deputado e ex-prefeito Péricles de Mello, que avalia o convite de Aliel.
Se Jocelito tivesse honrado a sua palavra de apoiar Aliel, que apoiou a sua filha Mabel para Prefeitura de Ponta Grossa em 2020, Küller, Pietro e Careca estariam na campanha a reeleição da sua pimpolha.
Além de dificuldades para a reeleição da pimpolha, Jocelito no PSDB terá que torcer para que a legenda faça dois federais. Beto Richa, alvo de uma série de escândalos após deixar o Governo do Estado, não deverá ser um “campeão de votos”.