Arquivo
Até o final de novembro, a Agência de Palmeira havia intermediado a colocação de 1.145 pessoas no mercado do trabalho.
A Agência do Trabalhador de Palmeira encerrou o mês de novembro liderando o número de colocações no mercado de trabalho entre as 14 cidades que fazem parte da sua regional de abrangência. Essa é a primeira vez que o Município atinge a posição no ranking da Secretaria de Estado da Justiça Família e Trabalho.
Até o final de novembro, a Agência de Palmeira havia intermediado a colocação de 1.145 pessoas no mercado do trabalho, já superando a meta mínima anual que é de 396 vagas. Na segunda posição está Telêmaco Borba, com 765 colocações e meta de 810, e em terceiro está Tibagi, com 269 indicações e meta de 207.
Em 2020, por exemplo, Palmeira atingiu a marca de 654 inclusões no mercado de trabalho via Agência, tendo a mesma meta mínima que no ano corrente. No ranking estadual Palmeira passou da 46ª colocação de 2020 para o 21º lugar em 2021, lembrando que ainda faltam os números de mês de dezembro para encerrar a contagem do ranking.
VAGAS DE EMPREGO – A Agência do Trabalhador de Palmeira tem, em média, 150 vagas que ficam abertas diariamente. As oportunidades de emprego que estão disponíveis através a Agência podem ser acessadas em https://vagaspalmeira.com/vagas-disponiveis-2021.
Mais informações sobre vagas de empregos podem ser obtidas diretamente com a Agência do Trabalhador de Palmeira, localizada na Central de Atendimento aos Cidadão, rua Luiza Trombini Malucelli, 134, ou pelo telefone/Whatsapp (42) 3252-2584, ou e-mail [email protected]. (Com assessoria)