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Mais da metade dos atendimentos foram de ocorrências mecânicas (57%). Feriado foi o último com o atendimento 24 horas dos profissionais da concessionária. Atendimentos Pré-Hospitalar (APH) e Mecânico são alguns dos serviços realizados pela concessionária nas rodovias.
A concessionária CCR RodoNorte divulgou hoje, 16, números sobre o atendimento da companhia ao longo da operação especial de tráfego do Feriado da Proclamação da República, último feriado prolongado com atendimento 24 horas por dia da CCR RodoNorte para os motoristas que circulam pelas rodovias do Paraná. Da última sexta-feira, 12, até esta segunda-feira, 15, 640 ocorrências foram atendidas pelos colaboradores da concessionária nos 487 quilômetros sob concessão da empresa no Estado.
Do total de atendimentos realizados, 57% deles (total de 367) foram de ocorrências mecânicas, em situações de panes mecânicas, elétricas, superaquecimento de motor, pneu furado, dentre outras. Considerando os atendimentos por rodovia, o maior volume foi registrado na BR 376, trecho entre Palmeira e Apucarana, onde a CCR RodoNorte atendeu 342 ocorrências; a BR 277, entre Curitiba e São Luiz do Purunã, teve 166 ocorrências atendidas, enquanto na PR 151, entre Ponta Grossa e Jaguariaíva, foram registrados 119 atendimentos da CCR RodoNorte.
ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR – Com equipes de APH também atuando 24 horas por dia nas rodovias, a CCR RodoNorte registrou 41 ocorrências desta área ao longo do final de semana prolongado: a BR 376 teve o maior número de atendimentos (23), seguida pela PR 151 (9) e a BR 277 (8). Além de situações de acidentes ou incidentes, os médicos, enfermeiros e socorristas da concessionária também prestam em situações de atendimento clínico ao longo destes segmentos.
CONSULTE AS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO – Até às 23h59 do dia 27 de novembro, os motoristas poderão, antes mesmo de pegar a estrada ou até mesmo em trânsito pelas rodovias, consultar as condições de tráfego pelo site da CCR RodoNorte, www.rodonorte.com.br, além do telefone 0800 042 1500. O telefone ‘0800’ também é o contato para registro de ocorrências e solicitação de atendimento para o segmento entre Curitiba e Apucarana (BRs 277 e 376), além do trecho de Ponta Grossa e Jaguariaíva (PR 151). (Com assessoria)