Divulgação
Evento reúne o que há de mais relevante no trade turístico nacional e é o centro das negociações mais importantes do setor no Brasil e na América Latina. Secretaria de Turismo apresentou as potencialidades de Tibagi para diversos operadores do setor.
A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Turismo (Setur), participou de uma das maiores feiras que reúnem agentes de viagem de todo o Brasil. A 48ª ABAV Expo & Collab 2021 foi realizada em Fortaleza.
O evento contou com quase 200 expositores de todo o país e reuniu o que há de mais relevante no trade turístico nacional e é o centro das negociações mais importantes do setor no Brasil e na América Latina. Secretaria de Turismo apresentou as potencialidades de Tibagi para diversos operadores do setor. Foram mais de 12 mil profissionais que participaram do evento e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais de Tibagi como um destino interessante com experiências incríveis.
“Participar de feiras e salões são excelentes oportunidades de estarmos em contato direto com a iniciativa privada tomada de decisão sobre pacotes turísticos, divulgação, roteiros e também com os gestores públicos do turismo no Brasil. Tive a oportunidade de conversar com o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, com o presidente da Embratur, Carlos Brito, e apresentar demandas para uma futura agenda ainda em 2021”, afirma Rhamonn Cottar, secretário de Turismo de Tibagi.
Cottar pode conversar um bom tempo com o secretário nacional de Desenvolvimento e Competitividade de Turismo, William França, que pode conhecer um pouco mais sobre Tibagi e toda a sua beleza natural e histórica.
“Vocês são afortunados por terem cânions, cachoeiras e espaços lindos. E isso pode ser sim trabalhado, alavancado e inserido no mapa. Contem com o Ministério do Turismo no que for necessário”, afirmou França.
Ele disse ainda que assistiu ao vídeo promocional preparado pela Secretaria de Turismo de Tibagi e achou bastante interessante. “Dá aquela vontade de ir conhecer ao vivo e vivenciar essas experiências do Paraná. E vou me programar para visitar Tibagi”, finalizou o representante do Governo Federal. (Com assessoria)