Divulgação
Presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, prefeito de Castro Moacyr Fadel, se reuniu com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, e com o chefe da Casa Civil, Guto Silva.
Mais uma vez o presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e prefeito de Castro, Moacyr Fadel Júnior (Patriotas), foi interceder junto ao Estado pelos municípios associados. Hoje, 1º, o encontro foi com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, e com o chefe da Casa Civil, Guto Silva. “O Governo tem nos recebido e está aberto para as nossas demandas”, destaca o presidente.
A saúde da região é que entrou na pauta da reunião. “Protocolamos vários pedidos com relação a melhorias na saúde na região dos Campos Gerais”, antecipou Fadel. Entre os pedidos, esteve a unificação e estruturação do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). “Acreditamos que o serviço possa ser melhorado e ajudar mais a população”, esclarece.
Outras questões, também referente à Saúde, já haviam sido expostas ao Governo do Estado em audiência no Palácio Iguaçu no início do mês de agosto. A estruturação de alguns hospitais para desafogar cidades como Castro e Ponta Grossa foi apresentada. (Com assessoria)