Arquivo
Indiciado no maior escândalo de corrupção da história do Paraná, o político que chegou tentar suicídio, foi internado pela família em uma requintada clínica terapêutica que recebe famosos. Sem sucesso, o parlamentar cometeu suicídio político.
Parlamentar da região dos Campos Gerais envolvido em graves escândalos de corrupção que assolaram o Estado pela gravidade e área atingida, estaria prestes a ser preso, devendo tirar férias no xadrez, conforme confidenciou ao blog fontes de alto coturno.
Indiciado no maior escândalo de corrupção da história do Paraná, o político chegou tentar suicídio, tomando uma elevada dose de medicamentos, sendo internado pela família em um SPA, uma requintada clínica terapêutica que recebe famosos.
Sem sucesso, o parlamentar cometeu suicídio político ao se envolver no esquema de corrupção. Antes influente, hoje não passa de um cadáver político, sem respeito, credibilidade, que ninguém atende e perdeu todos os seus apoiadores na região, sendo muito difícil se reeleger. Otimistas creditam ao parlamentar uma votação de 15 mil votos nas próximas eleições, caso não seja preso antes.
Já foi um dos maiores estrategistas políticos, mas devido à derrocada, não anda batendo bem da cabeça. Uma hora na oposição e outra costeando o alambrado do Governo, sendo assessorado por um ‘puxa-saco’ de um ex-deputado que coleciona derrotas na política.
Um trágico fim de quem foi um grande político, que fez muito pela região, mas que não soube a hora de parar e meteu o pé pelas mãos.