Divulgação
Embora esteja focado à gestão empresarial, o ex-deputado sonha voltar para a política e deve candidatar-se novamente para uma cadeira na Assembleia Legislativa no ano que vem.
O empresário Márcio Pauliki (SD), ex-deputado estadual, que perdeu as eleições em 2012 e 2020 (prefeito) e, em 2018 (deputado federal), tem se dedicado à gestão das empresas do Grupo MM MercadoMóveis, o que enche de orgulho os pais Jeroslau e Sirlei Pauliki, recuperados da Covid-19. Com práticas de gestão inovadoras, Márcio alavanca a empresa cada vez que assume o comando dos negócios da família.
Embora esteja focado à gestão empresarial, Pauliki sonha voltar para a política e deve candidatar-se novamente para uma cadeira na Assembleia Legislativa no ano que vem, podendo, se eleito, ser colega de Parlamento do seu maior inimigo político, o ex-prefeito Marcelo Rangel (PSDB), que sonha com o Senado, mas pode ser candidato a estadual.
Pauliki não engoliu as três derrotas que sofreu e nem o sucesso dos seus inimigos, os irmãos Sandro Alex, secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, e Marcelo Rangel. Mas o empresário é cauteloso, e deve se movimentar politicamente somente no ano que vem, buscando consolidar a sua imagem como administrador de empresas e empreendedor.