Divulgação
Ele estava hospitalizado há semanas tentando se recuperar da Covid-19. Luiz Fernando teve o seu trabalho destacado por anos na Imprensa em Ponta Grossa.
Faleceu ontem, 29, no início da tarde, Luiz Fernando Fedeger, fundador do Jornal Impacto PR. Ele estava hospitalizado há semanas tentando se recuperar da Covid-19. “Perdemos hoje o grande comandante de nossa equipe, pai e principal nome do Impacto Paraná. Vai em paz querido chefe, pai e amigo de todos os momentos. Que Deus o receba e ampare nesta nova vivenda. Ficamos enlutados e inconformados com sua ausência, mas os desígnios de Deus são soberanos”, lamentou em sua página a equipe do jornal.
Luiz Fernando teve o seu trabalho destacado por anos na Imprensa em Ponta Grossa, na Rádio Clube Pontagrossense, onde foi líder por incontável tempo com o programa Alvorada Informativa. Foi também colunista do Jornal Diário dos Campos com o espaço consagrado como Sigiloso. Narrador esportivo dos mais brilhantes, viveu os anos de ouro do Operário e Guarani e também da Clube. Radicado em Curitiba há longo tempo, seu espírito empreendedor o levou a fundar e a manter até hoje o semanário Impacto Paraná, de grande circulação em todo o Estado.
Casado com Maria Eneida, deixa os filhos Luiz Marcelo, Andreia, Fabíola, Karina e Alessandra. (Com informações do Impacto Paraná)
CONFIRA A NOTA DO JORNAL IMPACTO PR:
ESTAMOS DE LUTO
Perdemos hoje o grande comandante de nossa equipe, pai e principal nome do IMPACTO PARANÁ. Vítima da Covid-19 nos deixou às primeiras horas da tarde o LUIZ FERNANDO FEDEGER. Há semanas ele vinha tentando se recuperar desta pandemia, internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, mas hoje, infelizmente, partiu para outro plano.
Luiz Fernando tem uma linda folha de serviços na Imprensa do Paraná. Seu trabalho notável foi destaque por anos em Ponta Grossa, na Rádio Clube Ponta-grossense, onde foi líder por incontável tempo com o programa Alvorada Informativa. Foi também colunista do Diário dos Campos com o espaço consagrado como Sigiloso. Narrador esportivo dos mais brilhantes, viveu os anos de ouro do Operário e Guarani e também da Ponta-grossense. Radicado em Curitiba há longo tempo, seu espírito empreendedor o levou a fundar e a manter até hoje o semanário IMPACTO PARANÁ, de grande circulação em todo o Estado.
Casado com Maria Eneida, deixa os filhos Luiz Marcelo, Andreia, Fabíola, Karina e Alessandra.
Vai em paz querido chefe, pai e amigo de todos os momentos. Que Deus o receba e ampare nesta nova vivenda.
Ficamos enlutados e inconformados com sua ausência, mas os desígnios de Deus são soberanos.