Arquivo
O prefeito se mostrou confiante com a aprovação do projeto na próxima segunda-feira, 15, na Câmara Municipal. Marcelo Rangel também convocou a população para acompanhar a votação
Ao comentar a decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), que derrubou a liminar que suspendia a votação do parcelamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) dos servidores municipais (leia), o prefeito Marcelo Rangel (PPS) comemorou a vitória. “Sempre tive confiança na Justiça e na Procuradoria Geral do Município, que me orientou pela legalidade dos nossos procedimentos. Primeira vitória do município de Ponta Grossa”, comemorou Rangel.
O prefeito se mostrou confiante com a aprovação do projeto na próxima segunda-feira, 15, na Câmara Municipal. “Os vereadores tem a responsabilidade de votar pelo bem de Ponta Grossa e também pelo bem dos servidores públicos, contemplando o município com recursos”, ressaltou, lembrando que o parcelamento possibilita a obtenção pelo Município de até R$ 70 milhões em recursos, além do recolhimento integral dos valores atrasados aos servidores. “Ou seja, o que nós temos de dívidas, de pendência com FGTS, fica resolvido integralmente no momento em que há o parcelamento do município”, completa.
Ao concluir, o prefeito convocou a população para acompanhar a votação na próxima segunda-feira, 15, na Câmara Municipal. “Os vereadores vão ter a oportunidade de beneficiar a cidade de Ponta Grossa ou não. Eu estarei ao lado daqueles que trabalham por Ponta Grossa”.