12 de maio de 2017

Rangel se mostra confiante na aprovação do parcelamento do FGTS

Arquivo

O prefeito se mostrou confiante com a aprovação do projeto na próxima segunda-feira, 15, na Câmara Municipal. Marcelo Rangel também convocou a população para acompanhar a votação

Ao comentar a decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), que derrubou a liminar que suspendia a votação do parcelamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) dos servidores municipais (leia), o prefeito Marcelo Rangel (PPS) comemorou a vitória. “Sempre tive confiança na Justiça e na Procuradoria Geral do Município, que me orientou pela legalidade dos nossos procedimentos. Primeira vitória do município de Ponta Grossa”, comemorou Rangel.

O prefeito se mostrou confiante com a aprovação do projeto na próxima segunda-feira, 15, na Câmara Municipal. “Os vereadores tem a responsabilidade de votar pelo bem de Ponta Grossa e também pelo bem dos servidores públicos, contemplando o município com recursos”, ressaltou, lembrando que o parcelamento possibilita a obtenção pelo Município de até R$ 70 milhões em recursos, além do recolhimento integral dos valores atrasados aos servidores. “Ou seja, o que nós temos de dívidas, de pendência com FGTS, fica resolvido integralmente no momento em que há o parcelamento do município”, completa.

Ao concluir, o prefeito convocou a população para acompanhar a votação na próxima segunda-feira, 15, na Câmara Municipal. “Os vereadores vão ter a oportunidade de beneficiar a cidade de Ponta Grossa ou não. Eu estarei ao lado daqueles que trabalham por Ponta Grossa”.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de novembro de 2024

499 famílias de Ponta Grossa recebem chaves da casa própria

Divulgação

22 de novembro de 2024

Aprovação do Mercado de Carbono coloca Brasil em destaque na gestão ambiental

Arquivo

22 de novembro de 2024

“Meu filho foi assassinado de forma cruel. Caído no chão, ele continuou atirando”, revela mãe de empresário morto por Neto Fadel

Divulgação

22 de novembro de 2024

Bosque de Luz retorna a Ponta Grossa para abrir o Natal 2024 com jardim mágico

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos