Arquivo
Pauliki, Rudolf e o prefeito de Castro, Moacyr Fadel, presidente da AMCG, apoiaram a deputada estadual Mabel Canto para a Prefeitura de Ponta Grossa no segundo turno das eleições municipais e foram derrotados.
O ex-deputado Márcio Pauliki (SD) emplacou o ex-vereador Rudolf “Polaco” (PSL), ambos derrotados nas eleições municipais do ano passado, na Procuradoria da Prefeitura de Castro. Pauliki, “Polaco” e o prefeito de Castro, Moacyr Fadel (Patriota), apoiaram a deputada estadual Mabel Canto (PSC) para a Prefeitura no segundo turno das eleições municipais e foram derrotados. Pauliki e Fadel possuem estreitas relações com o ex-deputado e ex-prefeito Jocelito Canto, pai de Mabel.
“Polaco” rompeu com o ex-prefeito Marcelo Rangel (PSD) para apoiar Pauliki. Após a ‘traição’, Rangel esvaziou a chapa do PSL, que só reelegeu o vereador Doutor Zeca.
OUTRO LADO – Em contato com o Blog do Johnny, Rudolf “Polaco” disse que não tem nada definido em relação ao cargo na Prefeitura de Castro e que está advogando em seu escritório. Ele também negou que a indicação tenha sido feita pelo ex-deputado Márcio Pauliki.
Márcio Pauliki também negou a indicação.