Divulgação
Para o deputado federal Aliel Machado, o PSB mostrou que tem um projeto responsável para Ponta Grossa.
Com 19.283 votos (11,89%), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) conquistou três cadeiras e foi o segundo partido mais votado à Câmara Municipal de Ponta Grossa. Contando com o apoio do deputado federal Aliel Machado (PSB), o partido aumenta o número de vagas e sai fortalecido das eleições.
A sigla conta ainda com o segundo vereador mais votado ao Legislativo. Geraldo Stocco, que foi reeleito ao cargo, teve 4.251 votos.
Para o deputado Aliel Machado, essa eleição mostrou que o PSB é um partido com propostas e projeto para Ponta Grossa. “Através do nosso presidente Schirlo e de companheiros como os ex-vereadores Professor Careca, Laroca, Baixinho, Rogério Quadros, da Professora Carmem e todos os demais que se dispuseram a disputar as eleições, assim como os nossos filiados, o Partido Socialista mostrou sua força e ampliou o número de vagas na Câmara. Como representante em Brasília, vamos trabalhar juntos pelo melhor para a nossa cidade”, disse Aliel.
O PSB ainda elegeu Ede Pimentel, filho do ex-presidente da Câmara, Delmar Pimentel, falecido na última terça-feira, 15. Nas redes sociais, o vereador, eleito pela primeira vez, fez uma homenagem ao pai. “Nós conseguimos, meu pai. Mesmo de coração partido, vou fazer a minha parte. Obrigado por tudo que fez por mim, seguirei seus passos e te darei muito orgulho”, escreveu Pimentel.
A terceira cadeira do partido será ocupada pelo ex-vereador Isaías Salustiano. Empresário, Salustiano volta à Câmara, desta vez eleito (anteriormente Isaías havia ocupado uma vaga como suplente). Nas redes sociais, Salustiano também comemorou a diplomação. “Agora é oficial, esperando ansiosamente pelo dia da posse!! E eu não poderia deixar de agradecer imensamente a Deus por essa conquista, minha família que sempre esteve ao meu lado nas derrotas e vitórias, que sonhou do meu sonho e batalhou junto comigo. É isso aí pessoal, só gratidão e vamos juntos trabalhar por uma cidade melhor”, comemorou Salustiano. (Com assessoria)