4 de outubro de 2020

Márcio Pauliki: o candidato da direita pontagrossense

Arquivo

Na entrevista que concedeu na última semana à série “Nas Ruas com o Blog do Johnny”, o candidato afirmou que é um candidato de direita. “Minhas diretrizes são livre mercado, menor intervenção do Estado nas questões privadas, conservador nos costumes, família tradicional, a favor do armamento, bandeiras estas defendidas pela direita”, disse.

O candidato da Coligação União de Forças por Ponta Grossa, empresário Márcio Pauliki, reuniu em sua base de apoio partidos de direita como o PSL, que elegeu o Presidente Jair Bolsonaro; Republicanos, dos filhos do Presidente Flávio e Carlos, e do candidato a vice-prefeito, Ricardo Zampieri, que foi responsável pela vinda de Bolsonaro a Ponta Grossa no ano passado; o PRTB, do vice-presidente Hamilton Mourão; o Patriota, da “musa bolsominion” Keyla Sanson; e o DEM.

O Solidariedade, partido presidido por Pauliki no Estado, PTB, PL e o PROS, que completam a aliança, fazem parte do ‘centrão’.

Além do apoio dos partidos de direita, Pauliki conta com o apoio das lideranças e grupos de direita que foram responsáveis pela campanha de Bolsonaro em Ponta Grossa. Empresários, líderes religiosos e agropecuaristas também fazem parte da base de apoio do candidato.

Na entrevista que concedeu na última semana à série “Nas Ruas com o Blog do Johnny”, Pauliki afirmou que é um candidato de direita e lembrou que suas origens sempre foram de centro-direita. “Minhas diretrizes são livre mercado, menor intervenção do Estado nas questões privadas, conservador nos costumes, família tradicional, a favor do armamento, bandeiras estas defendidas pela direita”, disse.

Ele também revelou ter conversado por telefone recentemente com o Presidente Jair Bolsonaro, por intermédio de um contato feito pelo empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan.

Nas últimas eleições, Bolsonaro fez mais de 70% dos votos válidos em Ponta Grossa, superando a média estadual e confirmando a preferência por candidatos de direita. A participação dos apoiadores de Bolsonaro na campanha de Pauliki, que pode contar com uma mensagem em vídeo do Presidente, busca consolidar o voto do eleitor conservador de Ponta Grossa no candidato da Coligação União de Forças por Ponta Grossa.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

29 de novembro de 2024

Prefeitura inicia em dezembro cadastro itinerante para o ‘Vale Gás’

Divulgação

29 de novembro de 2024

Portos do Paraná publica edital de licitação para o arrendamento da área PAR15

Divulgação

29 de novembro de 2024

Prefeitos de Ipiranga e Imbaú concorrem à presidência da AMCG

Arquivo

29 de novembro de 2024

Marcelo Rangel deve sofrer nova derrota com Maurício Silva na disputa da presidência da Câmara

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos