17 de setembro de 2020

Rangel aponta racha no DEM e no PSL; Pauliki chama prefeito de “dono da cidade, prepotente e arrogante”

Arquivo

O candidato a prefeito do SD, Márcio Pauliki, rebateu o prefeito Marcelo Rangel. Informou que dos 26 candidatos a vereador do PSL, somente oito são dissidentes e serão substituídos por novos candidatos.

Em publicação nas redes sociais na manhã de hoje, 17, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) apontou um racha no DEM e no PSL, entre a direção das siglas e a base dos partidos. “Candidatos a vereador pelo PSL manifestam apoio à Professora Elizabeth e são contrários a decisão de três dirigentes do partido na cidade [os vereadores Doutor Zeca, Rudolf Polaco e o advogado Alexandre Buhrer]”, apontou Rangel, informando ainda que na convenção do PSD, que oficializou a candidatura a prefeita da Professora Elizabeth Schmidt, atual vice-prefeita, esteve presente o vereador Sebastião Mainardes Júnior (DEM), além de candidatos a vereador do PSL, partidos que decidiram apoiar o candidato a prefeito Márcio Pauliki, empresário e ex-deputado.

“Informações extraoficiais dão conta que durante a convenção do PSL, houve um racha entre dirigentes e filiados do partido. A maioria dos presentes na videoconferência não concordaram com o posicionamento da executiva municipal e decidiram pelo apoio à candidatura da Professora Elizabeth”, relatou Rangel em sua publicação.

Segundo o prefeito, o apoio dos dissidentes do PSL a Professora Elizabeth foi bem-vindo. “O reforço de última hora parece ter sido bem-vindo, pelo que se pode ver nessa foto da convenção”, concluiu Rangel.

REBATE – Márcio Pauliki rebateu Rangel ao Blog do Johnny. Informou que dos 26 candidatos a vereador do PSL, somente oito são dissidentes e serão substituídos por novos candidatos até o próximo dia 26, prazo para fechar a ata proporcional. “Dezoito candidatos estão conosco e são a maioria do partido. Meu elogio aos vereadores Doutor Zeca e Rudolf Polaco é pela coragem em enfrentar um sistema praticado por alguns que se acham donos da cidade e que perderam toda a sensibilidade em cuidar das pessoas. O que está acontecendo é em parte por conta da prepotência e arrogância de quem está no poder”, criticou Pauliki.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

29 de novembro de 2024

Prefeitura inicia em dezembro cadastro itinerante para o ‘Vale Gás’

Divulgação

29 de novembro de 2024

Portos do Paraná publica edital de licitação para o arrendamento da área PAR15

Divulgação

29 de novembro de 2024

Prefeitos de Ipiranga e Imbaú concorrem à presidência da AMCG

Arquivo

29 de novembro de 2024

Marcelo Rangel deve sofrer nova derrota com Maurício Silva na disputa da presidência da Câmara

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos