Divulgação
Esta é a quarta vez que Moacyr concorre à Prefeitura de Castro. Ele cumpre atualmente, o terceiro mandato como prefeito. A sigla confirmou ainda 20 candidatos ao Legislativo.
O Patriota oficializou ontem, 15, o prefeito Moacyr Fadel Junior como candidato à reeleição da Prefeitura de Castro. Para o cargo de vice foi confirmado a candidatura do atual vice-prefeito e presidente do PSL local, Álvaro Telles. A convenção do partido foi realizada no auditório da Diretoria de Segurança Pública (antiga Câmara Municipal). A candidatura de Moacyr conta com o apoio do PSC, PP, PSL e Podemos.
“Agradeço ao povo de Castro e a todos vocês por acreditarem em mim. Vou trabalhar incansavelmente por todos nós”, disse.
Esta é a quarta vez que Moacyr concorre à Prefeitura de Castro. Engenheiro agrônomo e agropecuarista, Moacyr foi vereador, presidente da Câmara Municipal e cumpre atualmente, o terceiro mandato como prefeito.
Álvaro Telles é empresário e faz dobradinha com Moacyr também pela quarta vez.
O deputado federal do PSL, Felipe Francischini, prestigiou o evento e destacou a atuação de Moacyr no cenário político. “Castro reconhece nas urnas o trabalho de Moacyr. E nós renovamos a parceria por Castro que tem bons projetos e não fica desamparada. Temos um desafio pela frente pela crise econômica e os novos gestores terão a responsabilidade de alavancar suas cidades”, disse.
O deputado estadual Alexandre Cury (PSB) declarou seu apoio à pré-candidatura de Moacyr, destacando o trabalho já realizado. “Sem dúvida, Moacyr foi o melhor prefeito da história do município e juntos, conseguimos reabrir o hospital, investir em educação e infraestrutura, em uma gestão séria, transparente e voltada para quem realmente precisa”, disse.
A candidata à prefeita pelo PSB na cidade de Carambeí, Elisangela Pedroso, e o presidente do PSL, Luiz Carlos da Silva Gomes, também prestigiaram o evento, além dos presidentes do diretório municipal do PSC, Gerson Sutil, do PP, José Carlos Milczwski (Zé da Cuia) e da presidente do Patriota de Ponta Grossa, Keyla Sanson.
A sigla confirmou ainda 20 candidatos ao Legislativo, sendo 14 homens e seis mulheres.
O evento obedeceu às normas de segurança em relação à Covid-19, com distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel. (Com assessoria)