Arquivo
A deputada ressaltou que decidiu se candidatar principalmente, porque em março deste ano, havia 648 gestantes na fila por um exame de ultrassonografia e que em muitas unidades de saúde faltam remédios e até seringas para injeções.
A deputada estadual Mabel Canto e agora pré-candidata à prefeita pelo PSC em pronunciamento na Assembleia Legislativa hoje, 14, cumprimentou Ponta Grossa pelos seus 197 anos que serão completados amanhã, 15, e explicou sua decisão de ser pré-candidata, ainda que tenha assumido o compromisso de cumprir integralmente seu mandato como deputada, quando das eleições em 2018.
Disse em que está vivendo um momento de excepcionalidade e que a própria pandemia a fez repensar em muitas coisas e que a decisão de colocar seu nome para uma candidatura atende ao pedido de um grupo formado por uma ampla frente popular que pensa nas pessoas.
Mabel ressaltou que decidiu se candidatar principalmente, porque em março deste ano, havia 648 gestantes na fila por um exame de ultrassonografia e que em muitas unidades de saúde faltam remédios e até seringas para injeções. “Nós queremos cuidar da nossa cidade, naquilo que é essencial, do bairro para o centro. Nós cuidaremos do que é prioridade para toda a nossa cidade”, ressaltou.
A deputada e pré-candidata encerrou sua fala parabenizando Ponta Grossa que completa 197 anos amanhã, 15, dia em que será realizada a convenção do PSC. “Ponta Grossa tem uma história de um povo batalhador guerreiro, e é para esse povo que nós queremos trabalhar. Quero deixar meus os parabéns para toda a população de Ponta Grossa e dizer que tenho muito orgulho de ser pontagrossense de coração, mas que os meus filhos são pequenos pontagrossenses nascidos lá, e eu espero também representar minha cidade lá na prefeitura”, finalizou. (Especial para o Blog do Johnny)