Divulgação
O Patriota, comandado em Ponta Grossa pela economista Keyla Sanson, e nos Campos Gerais pelo prefeito de Castro, Moacyr Fadel, realizou ontem, 11, na Arena Maciel, a sua convenção municipal para oficialização das candidaturas. O partido terá chapa completa para a Câmara Municipal.
O Patriota, comandado em Ponta Grossa pela economista Keyla Sanson, e nos Campos Gerais pelo prefeito de Castro, Moacyr Fadel, realizou ontem, 11, na Arena Maciel, no Jardim Carvalho, a sua convenção municipal para oficialização das candidaturas. O partido terá chapa completa para a Câmara Municipal e decidiu apoiar a pré-candidatura do ex-deputado Márcio Pauliki (SD), a Prefeitura. “Abrimos mão da nossa candidatura própria por um projeto de união em torno da pré-candidatura do Márcio Pauliki, que bem representa os ideais patriotas. Ponta Grossa vai continuar crescendo, se desenvolvendo e cuidando das pessoas”, afirmou Keyla, que desistiu da sua intenção de concorrer a Prefeitura.
O Patriota terá 20 candidatos homens e nove mulheres disputando a Câmara Municipal.
O deputado federal Evandro Roman, e a presidente do Mulher Patriota do Paraná, Cátia Presa, não puderem se fazer presentes, mas enviaram mensagens de apoio à chapa de vereadores e para Pauliki, cumprimentando a direção local pela organização do partido.