Divulgação
O partido vem sendo coordenado pelo jornalista Matheus Worschech na região desde abril, quando os manos Sandro Alex e Marcelo Rangel desmontaram a sigla. Matheus foi convidado para assumir a articulação do Cidadania na região pelo presidente estadual, deputado federal Rubens Bueno, de quem recebeu o aval para o apoio a frente.
O Cidadania, ex-partido dos manos Sandro Alex, secretário de Ratinho Jr. (PSD), e Marcelo Rangel (PSDB), prefeito, declarou apoio a frente partidária formada pelo deputado federal Aliel Machado (PSB) e a deputada estadual Mabel Canto (PSC), filha do ex-deputado e ex-prefeito Jocelito Canto, que irá anunciar qual dos dois será o candidato amanhã, às 17 horas, junto com os partidos que formam a frente.
O Cidadania vem sendo coordenado pelo jornalista Matheus Worschech na região desde abril, quando os manos desmontaram a sigla, tirando os vereadores Doutor Zeca e Rudolf “Polaco” para filia-los no PSL. Mateus também foi presidente estadual do PMB.
Desde então, Matheus foi convidado para assumir a articulação do Cidadania na região pelo presidente estadual, deputado federal Rubens Bueno, de quem recebeu o aval para o apoio a frente.
“O Cidadania possui um programa e, também, um posicionamento muito claro, em prol do povo brasileiro e para a cidade de Ponta Grossa. Após várias conversas, decidimos unir forças com a Frente liderada pelo Aliel Machado e a Mabel Canto, que conta com o apoio de diversos partidos. Identificar-se com a Frente é apontar para a ousadia que o momento político exige, é apostar na renovação e na garantia de que os pontagrossenses estarão em boas mãos”, destacou Matheus Worschech.