A proposta do pré-candidato a prefeito é colocar um semáforo de dois tempos, juntamente com a implantação de uma mão inglesa, no ponto de acesso à Avenida Lions Clube de Ponta Grossa, no Bairro do Sabará, que registra um tempo excessivo para a travessia em horários de pico diante do tráfego intenso da rodovia.
Ações simples, rápidas e práticas. Esse é o pensamento do gestor Marcio Pauliki (SD), pré-candidato a prefeito, para resolver alguns problemas pontuais de Ponta Grossa. Um deles é o ‘gargalo logístico’ que existe na Avenida Souza Naves, perímetro urbano da BR 373.
A proposta do empresário é colocar um semáforo de dois tempos, juntamente com a implantação de uma mão inglesa, no ponto de acesso à Avenida Lions Clube de Ponta Grossa, no Bairro do Sabará, que registra um tempo excessivo para a travessia em horários de pico diante do tráfego intenso da rodovia.
Em vídeo publicado recentemente nas redes sociais, Pauliki fala sobre a ideia para solucionar esse entrave crônico daquela região. “Na entrada de acesso à Avenida Lions Clube, sempre um problema crônico de acesso, mas existe formas eficientes, rápidas e práticas de se resolver. Um sinaleiro de dois tempos e uma via de mão inglesa. Isso resolve a mobilidade de forma prática e eficiente, porque é assim que se faz”, declarou.
Pauliki lembrou ainda que, mesmo sem as audiências públicas necessárias para debater obras tão grandes, estão sendo feitas intervenções importantes na Avenida Souza Naves, como o viaduto em frente ao Max Atacadista, mas que é preciso olhar a via como um todo, sem deixar pontos problemáticos para quem trafega pelo local. (Com assessoria)