Divulgação
A presidente do Patriota de Ponta Grossa, Keyla Sanson, estuda abrir mão da sua pré-candidatura a Prefeitura para declarar apoio ao pré-candidato do SD, empresário Márcio Pauliki. Ela está conversando com a diretoria, pré-candidatos e os correligionários do partido sobre a participação na disputa majoritária. A decisão em consenso deverá ser formalizada na sexta, mas a tendência é do apoio ao pré-candidato do SD.
A presidente do Patriota de Ponta Grossa, Keyla Sanson, realiza a convenção do partido na próxima sexta-feira, 11, às 15h30, na Arena Maciel de Futebol Society, no Jardim Carvalho.
Keyla estuda abrir mão da sua pré-candidatura a Prefeitura para declarar apoio ao pré-candidato do SD, empresário Márcio Pauliki. A presidente do Patriota está conversando com a diretoria, pré-candidatos e os correligionários do partido sobre a participação na disputa majoritária. A decisão em consenso deverá ser formalizada na sexta, mas a tendência é do apoio ao pré-candidato do SD.
Na última sexta-feira, 04. Keyla esteve reunida com Pauliki. “Recebi a visita da presidente do Patriota de Ponta Grossa, Keyla Sanson. Discutimos sugestões e propostas muito interessantes para que o desenvolvimento econômico da cidade possa realmente trazer progresso social para os pontagrossenses. Vamos em frente!”, relatou Pauliki sobre o encontro no Twitter.
Pauliki também possui a simpatia do presidente estadual do Patriota, o prefeito de Castro, Moacyr Fadel.