Arquivo
Secretários municipais teriam ironizado que Saulo deveria ser o cabeça de chapa no lugar de Elizabeth. Quem também não teria aceito o nome do policial foi o presidente estadual do PSL, deputado Fernando Francischini. Caso a substituição aconteça, um outro motivo, guardado em sigilo, seria a verdadeira causa da queda do PM da chapa. O Blog do Johnny apura a situação do processo. Neste momento, o prefeito Marcelo Rangel comanda uma reunião em seu gabinete com todos os secretários para dar a ‘ordem unida’ de apoio a pré-candidatura de Elizabeth.
Os manos Oliveira: Sandro Alex secretário de Ratinho Jr. (ambos do PSD), e Marcelo Rangel (PSDB), prefeito, ainda não fecharam um vice para a vice Elizabeth Schmidt, candidata do grupo à sucessão municipal. A ‘bola da vez’ é o Capitão Saulo Vinícius Hladyszwski, comandante da 5ª Companhia do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária de Ponta Grossa, da Polícia Militar do Paraná.
O grupo ainda não desistiu de tentar convencer o vereador Daniel Milla (PSD), presidente da Câmara Municipal. Outros nomes cotados são do advogado Emerson Woyceichoski (PSD), do ex-diretor de Receita e ex-vereador, contabilista Romualdo Camargo (Avante), e do vereador Divo (PSD). O ex-secretário de Serviços Públicos, Márcio Ferreira (PSL), afirmou que não será candidato nem a prefeito e nem a vice. Ela já levou um ‘fora’ do vereador Felipe Passos e teria levado um Não! também do vereador Maurício Silva (ambos do PSDB).
A convenção do PSD está marcada para a próxima sexta-feira, 04, às 19 horas, na Câmara Municipal.