24 de agosto de 2020

Jocelito anuncia saída da Rede Massa

Arquivo

Desespero de quem deixou escapar a eleição da filha pelos dedos, está fora da mídia e fazendo sensacionalismo através das redes sociais sem repercussão. Que fim decadente de uma das maiores lideranças políticas populares das últimas décadas de Ponta Grossa.

O ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto anunciou hoje, 24, a sua saída da Rede Massa – TV Guará, aonde apresenta o Programa Tribuna da Massa, no horário do almoço. O anúncio foi feito pela sua filha, a deputada estadual Mabel Canto (PSC), alegando que a razão foi a associação do emprego do seu pai na emissora, de propriedade da família do governador Ratinho Júnior (PSD), com a sua atuação parlamentar, feita pelo líder do governo, deputado Hussein Bakri (PSD), durante embate na Assembleia Legislativa na semana passada. Nas redes sociais, Jocelito manifestou apoio a Mabel. “Força filha, conte sempre com o meu sacrifício!”, escreveu o comunicador ao compartilhar a publicação de Mabel.

“Meu trabalho como deputada nunca esteve vinculado ao trabalho do meu pai na Rede Massa. Desde o início, mesmo integrando a base do governo na Assembleia, não deixei de cobrar e fiscalizar. E fui punida justamente por isso inúmeras vezes. Tentaram comprometer meu trabalho e me tornei independente oficialmente. Meu pai é um profissional e sempre cumpriu seu trabalho com muita dedicação e eficiência. Não é à toa que deixa o Tribuna da Massa em primeiro lugar na audiência, reconhecimento conquistado ao longo desses 8 anos, junto com toda a equipe da emissora. E deixa a emissora com o sentimento de gratidão por toda a família Massa, especialmente ao seu líder Carlos Massa, o Ratinho, pela oportunidade de fazer parte, desde o primeiro dia, da história da TV Guará”, escreveu Mabel nas redes sociais.

Procurado pela reportagem do Blog do Johnny, Hussein Bakri esclareceu que um projeto de Mabel Canto recebeu veto do governador Ratinho Junior (PSD) devido a sua inconstitucionalidade, enquanto outro projeto da deputada Cristina Silvestri (Cidadania) foi sancionado, o que teria deixado Mabel insatisfeita. “Trato ela com o maior respeito e todos sabem. Todos os requerimentos dela são respondidos. Ela me chamou de hipócrita e mentiroso. Eu simplesmente respondi da mesma forma que ela me tratou. Quanto à decisão pessoal que vão tomar, não cabe a mim. Eu cuido do Parlamento das questões de Governo. A relação do pai dela com a empresa, eu respeito muito eles, é uma decisão deles, não minha”, afirmou Bakri.

A Rede Massa – TV Guará ainda não se manifestou sobre a decisão.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA POSTAGEM FEITA POR MABEL CANTO:

Na sessão de hoje da Assembleia Legislativa, com muita tristeza, anunciei a decisão do meu pai, Jocelito Canto, de deixar a apresentação do programa Tribuna da Massa da Rede Massa. Essa decisão se deu após a fala do líder do Governo, Hussein Backri, na sessão da última quarta feira, que vinculou a atuação desta deputada ao trabalho do meu pai na Rede Massa, citando categoricamente “que eu me fingia de oposição, sendo que meu pai trabalhava na empresa do Governador”. Meu trabalho como deputada nunca esteve vinculado ao trabalho do meu pai na Rede Massa. Desde o início, mesmo integrando a base do governo na Assembleia, não deixei de cobrar e fiscalizar. E fui punida justamente por isso inúmeras vezes. Tentaram comprometer meu trabalho e me tornei independente oficialmente. Meu pai é um profissional e sempre cumpriu seu trabalho com muita dedicação e eficiência. Não é à toa que deixa o Tribuna da Massa em primeiro lugar na audiência, reconhecimento conquistado ao longo desses 8 anos, junto com toda a equipe da emissora. E deixa a emissora com o sentimento de gratidão por toda a família Massa, especialmente ao seu líder Carlos Massa, o Ratinho, pela oportunidade de fazer parte, desde o primeiro dia, da história da TV Guará. Mas não podemos aceitar que o mandato da deputada Mabel, outorgado pela população, seja questionado e comprometido por qualquer pessoa. Os nossos interesses individuais não são maiores que os interesses da população. Fui eleita para servir exclusivamente os interesses da população paranaense, não a nenhum grupo ou governo. A decisão do meu pai foi difícil e dolorida. Mas ele não pensou duas vezes. Priorizou e se sacrificou mais uma vez pelo seu povo, pelo mandato, pela filha. E é imbuída dessa mesma coragem que irei cumprir meu mandato por todos aqueles que confiam no meu trabalho, por cada voto recebido, por cada paranaense que represento, por cada mulher que luto. O mandato e o povo estão acima de nós. Alguns até se acharão vitoriosos com nossa decisão. Mas o tempo sempre se encarrega de mostrar quem é de verdade e quem é de mentira. A história do meu pai fala por si, e um dos maiores patrimônios do meu pai é o respeito e o carinho do povo. Isso ninguém tira. E eu sou a maior prova disso. Continuaremos nosso trabalho. Nós somos a voz do povo.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

29 de novembro de 2024

Prefeitura inicia em dezembro cadastro itinerante para o ‘Vale Gás’

Divulgação

29 de novembro de 2024

Portos do Paraná publica edital de licitação para o arrendamento da área PAR15

Divulgação

29 de novembro de 2024

Prefeitos de Ipiranga e Imbaú concorrem à presidência da AMCG

Arquivo

29 de novembro de 2024

Marcelo Rangel deve sofrer nova derrota com Maurício Silva na disputa da presidência da Câmara

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos