17 de agosto de 2020

Felipe Passos pode não sair vice da vice

Arquivo

Por 9 votos contrários e 8 favoráveis, os vereadores rejeitaram e os dois novos pedidos de cassação do mandato do vereador foram arquivados. Na semana passada, a Justiça bloqueou bens do vereador por práticas de improbidade administrativa. O Ministério Público aponta indícios da prática de ‘rachadinha’ e assédio moral e sexual.

Hospitalizado devido a um procedimento cirúrgico, o vereador Felipe Passos teria reclamado que foi abandonado pelo prefeito Marcelo Rangel (ambos do PSDB), e a vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), pré-candidata a prefeita. Desde o final do mês passado, quando participou de um café na casa de Elizabeth, na companhia de Rangel, Passos não teria mais sido contatado e nem teria mais sido atendido. “Não me procuraram mais e nem atendem as minhas ligações”, teria reclamado o vereador.

Passos estaria desconfiado que a estratégia mudou e o vice será o ex-secretário de Serviços Públicos, Márcio Ferreira – “Superman” (PSL).

No PSDB, desde que Felipe foi ‘ungido’ pré-candidato a vice da vice, o vereador Maurício Silva não esconde a sua insatisfação e teme que o partido não consiga fazer uma cadeira no Legislativo.

Se a estratégia mudou, os irmãos Sandro Alex (PSD), secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, e Marcelo Rangel, vão sacanear com “Superman”, que sonha sair candidato a prefeito e não a vice, e Felipe Passos, a quem prometeram ‘mundos e fundos’ para abrir mão da reeleição de vereador para sair candidato a vice da vice. A sacanagem a Felipe Passos com certeza também terá reflexos na Igreja Católica, com quem o vereador possui forte ligação.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

29 de novembro de 2024

Prefeitura inicia em dezembro cadastro itinerante para o ‘Vale Gás’

Divulgação

29 de novembro de 2024

Portos do Paraná publica edital de licitação para o arrendamento da área PAR15

Divulgação

29 de novembro de 2024

Prefeitos de Ipiranga e Imbaú concorrem à presidência da AMCG

Arquivo

29 de novembro de 2024

Marcelo Rangel deve sofrer nova derrota com Maurício Silva na disputa da presidência da Câmara

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos