Divulgação
O coronel da reserva do Exército Brasileiro, Jorge Barcellos, irá formar uma dobradinha com o ex-secretário de Serviços Públicos Márcio Ferreira – “Superman”, em uma chapa ‘puro-sangue’ do PSL local.
Hoje, 31, pela manhã, no rádio, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) pregou a união do seu grupo político e das candidaturas da vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), do vereador Felipe Passos (PSDB) e do ex-secretário de Serviços Públicos, Márcio Ferreira – “Superman” (PSL). No grupo de WhatsApp do PSL local, “Superman” reafirmou a sua candidatura e lançou o tenente-coronel da reserva do Exército Brasileiro, Jorge Barcellos (também do PSL), como seu candidato à vice. “O coronel Jorge Barcellos é uma pessoa extremamente qualificada e respeitada em nossa cidade, no Paraná e no Brasil, inclusive tem trabalhos internacionais pelo Exército Brasileiro. Tem uma carreira exemplar no Exército. Pessoa da mais alta integridade moral e dignidade”, afirmou “Superman” ao fazer o anúncio para os correligionários de partido, afirmando ainda que Barcellos também é amigo particular do Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão.
Barcellos e “Superman” trabalharam juntos no governo municipal. Ele foi diretor da Secretaria Municipal de Abastecimento, superintendente do Aeroporto Sant’Anna e diretor da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Ele comandou o 13º Batalhão de Infantaria Blindada de 2005 a 2007.
Além da adversidade da família, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt também teria rejeição entre o secretariado municipal. Os secretários municipais de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, de Educação, Esméria Savelli, e de Esportes, Marco Macedo, já teriam demonstrado vontade de apoiar a candidatura de “Superman”.
“O PSL tem o maior tempo de televisão e desafio qualquer outro candidato comparar o que eu fiz nos últimos sete anos e meio do governo Marcelo Rangel, com o que eles tenham feito nos últimos oito anos da vida pública. E com todo o respeito aos demais candidatos, ninguém vai ter um vice tão respeitado e qualificado”, concluiu “Superman”.