Arquivo
Pré-candidato a prefeito, Márcio Pauliki disse que o seu respeito e admiração pelo ex-prefeito e ex-deputado aumentaram. Já o deputado Plauto Miró declarou que, “independentemente dos lados em que estivemos e estamos, sempre nutri admiração e respeito por ser um grande profissional da comunicação”. A Rede Massa apontou “motivos pessoais” para o desligamento do apresentador.
O youtuber e apresentador de televisão Jocelito Canto, ex-prefeito e ex-deputado, que já lançou os factoides que seria candidato a prefeito – mesmo estando inelegível; lançou como candidato o empresário e ex-presidente do Operário Ferroviário, Laurival Pantarollo e depois vice do deputado Aliel Machado (PSB) – o que foi rechaçado pelo empresário; retomou a ‘lua de mel’ com o empresário Márcio Pauliki (SD).
“Nesta segunda tive um bate papo muito legal com o amigo Jocelito em seu programa O Repórter onde pudemos falar sobre o dia a dia da cidade, sobre como vemos o futuro de Ponta Grossa e como nossos projetos sociais, empresariais e políticos têm contribuído com a nossa cidade. Se tem alguém que me identifico muito em relação aos cuidados e a preocupação sincera com a nossa gente, esse cara é o Joce!”, publicou Pauliki nas redes sociais o depoimento e uma foto com Jocelito.
A última cartada de Jocelito deverá ser lançar a filha Mabel candidata a prefeita – que registrou em cartório a promessa que não abandonaria o mandato de deputado pela metade.
Até o início da campanha eleitoral, no final de setembro, é possível até que Joce reate e apoie o candidato dos manos Sandro Alex (PSD), secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, e Marcelo Rangel (PSDB), prefeito de Ponta Grossa. O ex-prefeito e ex-deputado está “botando preço na banha” para negociar o seu apoio.