Divulgação
Em encontro em Curitiba, lideranças do partido aprovaram o nome de Ricardo Zampieri para a disputa pelo comando do Palácio da Ronda.
A cúpula do Republicanos no Paraná aprovou o nome de Ricardo Zampieri como candidato a prefeito em Ponta Grossa. O vereador se reuniu com a cúpula do partido em Curitiba hoje, 30, para discutir aspectos da candidatura. Em nível nacional, o partido tem entre os filiados o senador Flávio Bolsonaro e o vereador, Carlos Bolsonaro, ambos do Rio de Janeiro, filhos do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
No encontro em Curitiba estiveram, além de Ricardo, o presidente da legenda no Estado, Valdemar Bernardo Jorge, secretário de Estado de Planejamento, o deputado federal Aroldo Martins, e o deputado estadual Alexandre Amaro. Além disso, o pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Leandro Bianco, pré-candidato a vereador em Ponta Grossa, também participou do encontro.
Na reunião, o vereador apresentou as propostas da candidatura à cúpula do Republicanos. “Foi muito positivo apresentar o projeto que temos para Ponta Grossa aos responsáveis pelo partido. Tive a oportunidade de mostrar nossas ações e resultados do mandato, e como estamos comprometidos com uma nova política, de cara limpa, com o importante apoio da legenda na disputa pelo comando da Prefeitura”, conta Zampieri.
Com a saída do clã Bolsonaro do PSL, parte do grupo apoiador do Presidente tem se reunido em torno do Republicanos. “Teremos uma candidatura forte, com boa base, preocupada em discutir o futuro da cidade, uma cidade inteligente, com eficiência, transparência, redução de gastos e aquilo que o pontagrossense mais precisa”, disse Zampieri.
Com a mudança no calendário eleitoral, Zampieri intensificou as discussões com outras lideranças políticas, comunitárias e partidárias, de olho no pleito que deve ter o primeiro turno realizado em novembro. “Tenho usado esse tempo para discutir o futuro da cidade e estruturar nossa plataforma, com pessoas que querem somar ao nosso projeto e contribuir com o Município, focando na geração de empregos, priorização dos serviços essenciais, como a saúde, apoio ao empreendedor e a valorização da família. Prefeitura enxuta e eficiente”, defende o pré-candidato. (Com assessoria)