Divulgação
A ponte é uma reivindicação de muitos anos dos moradores do Guararema e vai beneficiar as comunidades dos Micos, Campina e Rio Abaixo
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística de Castro iniciou ontem os serviços de construção da nova ponte do Guararema, em parceria com a indústria Klabin que forneceu as vigas e pranchões de madeira. O objetivo é concluir os trabalhos hoje.
O diretor de Vias Rurais da secretaria, Neri Anacleto, destaca que a ponte estava em condições precárias e oferecia risco para o trânsito de veículos pequenos, caminhões e do transporte escolar. “A ponte é uma reivindicação de muitos anos dos moradores do Guararema e vai beneficiar as comunidades dos Micos, Campina e Rio Abaixo. A parceria entre a Prefeitura e a Klabin vai permitir que os moradores e motoristas tenham segurança ao transitar pela ponte que é bastante utilizada por todos”, diz.
O trânsito continuará interrompido até o término dos trabalhos e os moradores devem utilizar rotas alternativas. (Com assessoria)