Divulgação
Assume o comando do partido na cidade o ex-vereador Nilson Neves – “Zico”. A posse aconteceu no último sábado, 25, em evento na sede da AABB.
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Ponta Grossa deu posse a seu novo presidente, Nilson Neves – “Zico”, no último sábado, 25, em evento na sede da AABB. Juntamente com o presidente, tomaram posse também os integrantes da Diretoria Executiva, Diretório Municipal, Conselho de Ética e Conselho Fiscal, escolhidos através do Processo de Eleição Direta, ocorrido no ano passado.
“Dentro do campo da esquerda, o PT continua muito forte e nos últimos anos o nosso partido cresce em Ponta Grossa, no Paraná e no Brasil. Temos a maior bancada na Câmara Federal, governamos quatro estados brasileiros e temos prefeitos em 256 cidades. Tenho certeza que o PT em Ponta Grossa vai retomar seu espaço e garantir protagonismo. Estamos trabalhando para isso”, disse o novo presidente da sigla em Ponta Grossa.
Neves também anunciou a união do partido em torno do nome do professor Edson Armando Silva como pré-candidato a prefeito. “Nesse ano de eleições estamos preparando uma forte chapa de candidatos a vereador, pessoas ligadas a vários setores, mas principalmente pessoas que tem um elo forte com as comunidades e movimentos sociais. Temos também a pré-candidatura do Professor Edson para a Prefeitura, uma pessoa extremamente capacitada para a disputa e com todas as condições de governar a cidade”, disse.
“Não sou candidato de mim mesmo, mas de um grupo que tem algo a dizer à cidade de Ponta Grossa. Temos um projeto que foi partilhado com esse grupo e queremos discuti-lo com o conjunto da sociedade. Consideramos que o PT tem o dever de participar da discussão. O PT tem um modelo de sociedade que implica uma política econômica nacional que compatibiliza desenvolvimento, crescimento, distribuição de renda e cuidar das pessoas e em Ponta Grossa não poderia ser diferente”, disse o pré-candidato do partido. (Com assessoria)