Divulgação
O vereador Vinícius Camargo assume a direção local do partido após a saída do ex-vereador e ex-candidato a prefeito Júlio Küller
Uma comitiva do Partido da Mulher Brasileira (PMB) esteve reunida hoje com o prefeito Marcelo Rangel (PPS). Na oportunidade, o presidente do partido no Paraná, Alisson Wandscheer, apresentou ao chefe do executivo a nova formação da comissão provisória do PMB em Ponta Grossa e enfatizou a liberdade do grupo para as decisões que venham em benefício da cidade. Wandscheer também destacou sua disposição em trabalhar pelas demandas da população de Ponta Grossa.
Participaram da reunião: o vereador Vinícius Camargo (PMB) que será o presidente da nova Comissão; a vice-presidente Thais Cristina Urbano; o tesoureiro e assessor do depudo federal Toninho Wandscheer (PROS), Gilberto Antônio Santos; o líder sindical, ex-vereador e atual suplente, José Nilson Ribeiro – “Nilsão”; e a atual suplente de vereadora, Suzana Vieira. “Essa comissão provisória está composta por integrantes que demonstram um forte entusiasmo por atuar em defesa das reais necessidades da cidade e por uma pauta plural. Como sempre aconteceu em nossos diretórios municipais, aqui em Ponta Grossa eles também têm liberdade para atuar nas bases políticas que trabalham pelo bem-estar da população da cidade”, afirmou o líder partidário.
“Essa proximidade com o Partido da Mulher Brasileira é muito positiva, ganha a cidade”, enfatizou Marcelo Rangel. Na ocasião, o prefeito falou sobre as ações do executivo e sobre os investimentos que o município deve receber. Rangel, também, destacou que é bem-vinda a ajuda de Wandscheer nas articulações políticas em prol das demandas de Ponta Grossa.
A mudança no comando local do PMB ocorre depois da saída do ex-vereador e ex-candidato a prefeito Júlio Küller do partido. O PMB integra a base de apoio ao governo na Câmara Municipal. (Com assessoria)