Divulgação
Assume o comando do Solidariedade na Capital o presidente da UGT, Paulo Rossi, maior central sindical do Paraná, com mais de 200 entidades filiadas. Ele também foi secretário de Estado do Trabalho e Relações com a Comunidade no governo Cida Borghetti.
O empresário Márcio Pauliki, ex-deputado e presidente estadual do Solidariedade, empossa no próximo dia 14, na sede da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná (FETRACONSPAR), a nova direção do partido em Curitiba. O presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Paulo Rossi, assume a presidência do partido. A UGT é a maior central sindical do Paraná, com mais de 200 entidades filiadas. Rossi também foi secretário de Estado do Trabalho e Relações com a Comunidade no governo Cida Borghetti (PP).
A posse deverá ser prestigiada por diversas lideranças políticas e o evento contará com novas filiações ao partido e apresentação dos pré-candidatos a vereador para a eleição do ano que vem na Capital.
Em Ponta Grossa, Pauliki lidera as pesquisas de intenção de voto para prefeito em 2020. (Com informações do Impacto PR)