16 de março de 2017

Governador demite secretário da Comunicação por ‘insuficiência técnica’

Arquivo

Vilela ‘subiu nas tamancas’ e vinha tratando com desdém o comando da Assembleia Legislativa que havia lhe indicado e o sustentavam no cargo

A insuficiência técnica custou a ‘cabeça’ do secretário de Estado da Comunicação Social, Márcio Vilela, demitido pelo governador Beto Richa (PSDB), nesta sexta-feira, 16. Vilela ‘subiu nas tamancas’ e vinha tratando com desdém o comando da Assembleia Legislativa que havia lhe indicado e o sustentavam no cargo.

Nos últimos tempos a Secretaria vinha se sustentando graças ao esforço da equipe técnica mantida de gestões anteriores da pasta. Os competentes profissionais vinham encontrando dificuldades de adotar estratégias para melhorar o desempenho do governo junto à população devido ao desconhecimento de Vilela da área e a sua inoperância no comando da pasta.

O jornalista Deonilson Roldo assume o cargo de secretário em substituição a Villela, que ocupava a função desde maio de 2016. Roldo acumulará o cargo de secretário da Comunicação Social com a chefia de gabinete do governador Beto Richa.

A mudança coloca em sintonia a Comunicação Social do Governo do Estado e da Prefeitura de Curitiba, comandada por Marcello Catani e que fez de Richa o melhor prefeito do Brasil, o elegeu governador em 2010 e o reelegeu em 2014. A mais recente façanha de Catani foi a eleição de Rafael Greca (PMN) na Capital paranaense, após a derrocada ao ter declarado em plena campanha que vomitou com o “cheiro de pobre”, e além disso, enfrentando os Ratinhos pai e filho que entraram de ‘corpo e alma’ na campanha do adversário.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de novembro de 2024

499 famílias de Ponta Grossa recebem chaves da casa própria

Divulgação

22 de novembro de 2024

Aprovação do Mercado de Carbono coloca Brasil em destaque na gestão ambiental

Arquivo

22 de novembro de 2024

“Meu filho foi assassinado de forma cruel. Caído no chão, ele continuou atirando”, revela mãe de empresário morto por Neto Fadel

Divulgação

22 de novembro de 2024

Bosque de Luz retorna a Ponta Grossa para abrir o Natal 2024 com jardim mágico

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos