Divulgação
Marcio Pauliki movimentou a cidade com o Black Fábrica MM. Mais de 10 mil pessoas passaram pelo depósito da rede na Ronda no sábado e domingo, 23 e 24. Enquanto isso, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt marcou presença na Parada LGBT+ e desfilou ‘às moscas’ na abertura da 30ª München – festa que foi descaracterizada pela atual gestão desde o ano passado. Os dois devem disputar a Prefeitura no ano que vem.
O último final de semana trouxe alguns eventos locais que merecem ser analisados sob a ótica política. Nas redes sociais, internautas relacionavam a ação comercial promovida pelas Lojas MM que recebeu mais de 10 mil pessoas em seu depósito na Ronda durante a 1ª Black Fábrica, como uma ação política do vice-presidente comercial/vendas, Marcio Pauliki, pré-candidato a prefeito, que comandou a organização do evento desde a sua concepção.
Não foi. Mas a criatividade, inovação e valorização dos colaboradores de Pauliki nas Lojas MM, são experiências bem-sucedidas de um empresário empreendedor que podem ser levadas para a gestão pública e o credenciam para a disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa no ano que vem.
O evento que foi classificado por Pauliki como “um sucesso” e irá se repetir no ano que vem em Ponta Grossa e em outras cidades e Estados aonde o MM está presente. Durante os dois dias de feirão, sábado e domingo, 23 e 24, mais de 7 mil produtos foram vendidos a preços especiais, o que faz a família de Marcio Pauliki tentar demovê-lo da intenção de disputar a Prefeitura no ano que vem para se dedicar aos negócios e a expansão da empresa.
PARADA LGBT+ – Com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e com a participação da vice-prefeita Elizabeth Schmidt (sem partido), a 2ª Parada Cultural LGBT+ dos Campos Gerais (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e + outras identidades de gênero e sexualidades) tomou as ruas do centro de Ponta Grossa no último domingo, 24.
A manifestação LGBT+ em Ponta Grossa foi marcada pelo discurso anti-Bolsonaro, o que afastou da avenida o secretário municipal de Serviços Públicos, o folclórico Márcio Ferreira, que se transveste de Superman, mas não a vice-prefeita, que publicou fotos nas redes sociais da sua participação no evento. “Pessoas animadas e decididas”, comentou Elizabeth.
ABERTURA DA MÜNCHEN ÀS MOSCAS – Ainda no domingo, 24, no final da tarde, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt voltou a surpreender ao desfilar na Avenida Vicente Machado ao lado das candidatas à rainha da 30ª MünchenFest. A avenida estava ‘às moscas’ e o desfile que era tradicional, com a participação de blocos dos münchenfoliões, foi animado por um trenzinho, segundo informações, contratado na hora para puxar o corso.
A festa, que neste ano chega à sua 30ª edição, de 05 a 08 de dezembro, foi descaracterizada pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) no ano passado, e levada do Centro de Eventos para o Parque Ambiental.
A intensa agenda de Elizabeth no final de semana deixa clara a mensagem que ela poderá participar da eleição do ano que vem.