G1 Campos Gerais
George de Oliveira foi encaminhado para o Fórum da cidade no carro da polícia. Caso aconteceu na tarde de hoje, 07. O parlamentar disse que foi até o Hospital para realizar uma fiscalização do atendimento.
O vereador George de Oliveira (PMN), de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, foi detido por perturbação ao trabalho segundo a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na tarde de hoje, 07, no Hospital Municipal.
De acordo com a PM, funcionários do hospital ligaram para polícia informando que o parlamentar havia invadido uma área restrita.
Antes de ser detido, o vereador estava ao vivo em uma rede social. George de Oliveira disse que foi até o hospital porque recebeu uma denúncia de que o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) estaria no local. Nas imagens gravadas pelo vereador, uma funcionária tenta impedir a sua entrada, o que gerou um bate-bocas (assista abaixo).
“Eu entrei para mostrar o que estava acontecendo. Pessoas reclamando que estão aqui desde às 6h. Eu estava fazendo imagens, denúncias. Não forcei entrada. A única coisa que aconteceu fora do contexto foi que uma funcionária me deu um empurrão”, disse.
O Gaeco informou que não esteve na Hospital Municipal hoje.
Após ser detido, George Oliveira foi encaminhado para o Fórum de Ponta Grossa dentro do carro da PM. Outras duas funcionárias também foram para o local, onde devem prestar esclarecimentos. (Com informações do G1 Campos Gerais)
ASSISTA A VISITA DO VEREADOR NO HOSPITAL MUNICIPAL:
GAECO NO PRONTO SOCORRO ? ao vivo assista o vereador george fiscalizando ! trazendo as últimas
Publicado por George Oliveira em Quinta-feira, 7 de novembro de 2019